Resende, 01 Novembro de 2014
 
Facebook Twitter Orkut Linkedin


Capacita Comércio

O Capacita Comércio é um projeto que visa a excelência nos serviços e o diferencial na competitividade. Através dele, são disponibilizados cursos que auxiliam os lojistas a alcançar excelência nos serviços prestados aos clientes.

São ministrados cursos com carga horária de até 20h, com o objetivo de promover o desenvolvimento do setor de comércio e prestação de serviços da Região das Agulhas Negras através da capacitação de funcionários, profissionais e empresários.

 

Associado CDL Resende tem descontos exclusivos nos cursos e participação em palestras e seminários gratuitos.

Investimento para associado - R$ 79,00.
Investimento para Não associado - R$ 99,00.

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

 

Agenda 2014

 

Março

Dias 13, 20, 27 de Março e 03 de Abril (19:00 às 22:00h)  - Auto maquiagem e etiqueta profissional

Programa: Postura e Imagem profissional; Simpatia e cordialidade; Linguagem corporal; Comunicação adequada; Maquiagem como marketing pessoal; Combinações de cores e tons de pele; Maquiagens para diferentes ocasiões; Técnicas de aplicação práticas; Técnicas de correção.

Abril

Dias 08, 15, 22 e 29 (19:00 às 22:00h) - Técnicas de vendas, com ênfase no Dia das Mães 

Programa: Abordagem ativa e abordagem receptiva; técnicas de persuasão; postura do profissional de vendas; ética; preparação do ambiente para o Dia das Mães; principais características do comportamento do consumidor desta época; elementos adicionais do ambiente e campanhas de premiação. 

Maio

Dias 06, 13, 20 e 27 (19:00 às 22:00h) - Trabalho em equipe

Programa: A comunicação interpessoal na era do conhecimento; a comunicação eficaz nas equipes de trabalho; motivação e satisfação no ambiente de trabalho; perfis e conflitos comunicacionais; entender o papel do líder; liderança com criatividade; liderando diferentes gerações; grupo x equipe; equipe eficaz; dificuldades enfrentadas nas equipes; equipe com foco no cliente. 

Junho

Dias 04, 11, 18 e 25 (19:00 às 22:00h) - Negociação

Programa: Negociação interpessoal; abordagens negociais; o processo de negociação; estratégias e táticas; lidando com conflitos e oposição; negociação em equipe; éticas nas negociações; os erros mais comuns no processo negocial.

Julho

Dias 10, 17, 24 e 31 (19:00 às 22:00h) - Atendimento ao cliente, com ênfase no Dia dos Pais

Programa: Abordagem ativa e abordagem receptiva; cliente interno e cliente externo; atendimento pessoal, ética, liderança e trabalho em equipe; marketing pessoal; postura profissional; fatores CESAR do atendimento; qualidade; comunicação; saber ouvir, perguntar e entender o cliente; atendimento telefônico e via internet; preparação do ambiente para o Dia dos Pais; principais características do comportamento do consumidor desta época; elementos adicionais do ambiente e campanhas de premiação. 

Agosto

Dias 07, 14, 21 e 28 (19:00 às 22:00h) - Liderança de equipes

Programa: Cultura organizacional; alteridade; chefia x liderança; porque liderança; tipos de liderança; liderando diferentes gerações; líderes e redes sociais; equilibrando tarefas e relacionamentos; mudanças e desafios.  

Setembro

Dias 02, 09, 16 e 23 (19:00 às 22:00h) - Técnicas de vendas, com ênfase no Dia das Crianças

Programa: Abordagem ativa e abordagem receptiva; técnicas de persuasão; postura do profissional de vendas; ética; preparação do ambiente para o Dia das Crianças; principais características do comportamento do consumidor desta época; elementos adicionais do ambiente e campanhas de premiação.

Outubro

Dias 09, 16, 23 e 30 (19:00 às 22:00h) – Trabalho em equipe

Programa: A comunicação interpessoal na era do conhecimento; a comunicação eficaz nas equipes de trabalho; motivação e satisfação no ambiente de trabalho; perfis e conflitos comunicacionais; entender o papel do líder; liderança com criatividade; liderando diferentes gerações; grupo x equipe; equipe eficaz; dificuldades enfrentadas nas equipes; equipe com foco no cliente

Novembro

Dias 04, 11, 18 e 25 (19:00 às 22:00h) -  Atendimento ao cliente, com ênfase no Natal

Programa: Abordagem ativa e abordagem receptiva; cliente interno e cliente externo; atendimento pessoal, ética, liderança e trabalho em equipe; marketing pessoal; postura profissional; fatores CESAR do atendimento; qualidade; comunicação; saber ouvir, perguntar e entender o cliente; atendimento telefônico e via internet; preparação do ambiente para o Natal; principais características do comportamento do consumidor desta época; elementos adicionais do ambiente e campanhas de premiação.

Dezembro

Dias 02, 03, 04 e 05 (19:00 às 22:00h) -  Operador de caixa e crediário

Programa: O que é crediário?; como analisar o crédito; identificação de falsificações de comprovantes; agilidade e cordialidade no atendimento; como informar um crédito negativo; como realizar uma cobrança.

Associado CDL Resende tem descontos exclusivos nos cursos e participação em palestras e seminários gratuitos.

Investimento para associado - R$ 79,00.
Investimento para Não associado - R$ 99,00.

 

 CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO 

 

 

agenda 2010

• Atendimento ao Cliente
• Técnicas de Vendas
• Controle Financeiro
• Qualidade - Processos

agenda 2011

• Atendimento ao Cliente
• Controles Financeiros
• De olho na qualidade 5S no comércio
• Técnicas de Vendas

agenda 2012

• Encantamento de clientes 
• Comunicação, liderança e trabalho em equipe 
• Técnicas de Vendas 
• Negociação 

 agenda 2013

• Atendimento eficaz, cliente satisfeito
• Controles financeiros
• Trabalho em equipe
• Negociação
• Transformando fornecedores em parceiros
• Técnicas de vendas
• Entendendo tributação na sua empresa: SIMPLES


Warning: include(capacita_comercio2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/cdlresen/public_html/conteudo.php on line 22

Warning: include(capacita_comercio2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/cdlresen/public_html/conteudo.php on line 22

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'capacita_comercio2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/cdlresen/public_html/conteudo.php on line 22